18 de junho de 2010

"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. (Salmos 34. 18)"


Às vezes nos acostumamos com a idéia de que somos pequenos e falhos demais para nos aproximarmos de Deus. Quando nos permitimos pensar assim, acabamos por limitar o nosso relacionamento com Deus, como se fosse uma comunicação à distância e completamente formal.

Devo lhe dizer que essa idéia é biblicamente falsa e atende somente ao objetivo maligno de tentar lhe fazer sentir-se distante de Um Deus Soberano mas que te ama muito!

Acaso Deus não demonstrou amor suficiente ao homem capacitando-nos a achegarmo-nos a Ele mesmo sendo pecadores? Que maior prova de Amor incondicional poderia dar alguém, do que enviar o seu próprio Filho para morrer no lugar de tantos pecadores? Esse mesmo Deus que fez essa inigualável demonstração de Amor Eterno quer fazer com que eu e você compreendamos o quanto Ele deseja que busquemos intimidade espiritual com Ele. Por isso, por mais que possamos nos sentir culpados por algo que tenhamos cometido, se há algum desejo em nós, de nos aproximarmos de Deus, quero que você saiba que esse desejo foi o próprio Espírito Santo que colocou em seu coração. Só basta você ouvir a voz do Senhor.

Quero te convidar a buscar um momento consigo mesmo diante do Seu Deus em que você fará uma oração não tão breve, pedindo que Ele abra os seus olhos e ouvidos espirituais te capacitando a desenvolver uma vida de maior comunhão com o Reino de Deus. Quem sabe Deus não está falando com você neste exato momento em que lê essa mensagem?

Não há um método para ouvir a voz de Deus, até porque isso é pessoal e cada um terá ou não a sua experiência pessoal com Deus. No entanto há uma verdade que não pode ser negada; quando é Deus quem fala de alguma forma nós sabemos! Em Nome de Jesus, entenda definitivamente que Deus não está longe demais para que o Amor dEle não possa alcançá-lo. Ele quer ter comunhão intensa contigo! O Senhor deseja ter você sempre ao lado dEle, e para isso está sempre pronto a lhe ajudar. Tão somente creia nestas linhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário